(41) 3621-3177

Rua José Antonio Zem, 204 - Jd. Arapongas - Colombo/PR
acic@aciccolombo.com.br

  • Quero ser associado
  • Vantagens de ser associado
  • Twitter
  • Facebook

ACESSO RESTRITO AO ASSOCIADO

(CONSULTAS, INCLUSÕES E NF-E MYRP)






 

Parceiros

Sicredi Colombo irá prorrogar horário de atendimento ao público a partir de 2019

A ACIC, como representante da classe empresária colombense, recebe constantemente pedidos com relação ao horário de atendimento da agências bancárias de Colombo. A solicitação é para que estas tenham o mesmo horário de atendimento ao público que as agências da Capital Curitiba, ou seja, das 10h00 às 16h00.

 

Entendemos que estender o atendimento até às 16 horas, auxiliaria nas rotinas não só da classe empresária, mas também de toda a população que necessita do atendimento bancário presencial.

 

Desta maneira, a ACIC enviou à Câmara dos Vereadores de Colombo, em 31/08/2018, um pedido para que a entidade encaminhasse ao Banco Central solicitação de revisão do horário bancário das agências de Colombo, o que foi feito prontamente.

 

O Banco Central deu parecer reforçando que a questão do horário das agências de Colombo pode ser decidida diretamente com os responsáveis das mesmas.

 

No dia 29/11/18, foi realizado na Câmara dos Vereadores uma reunião com os gerentes/superintendentes de todas as agências bancárias do Município de Colombo para tratar do assunto. Além de estarem presentes os representantes de cada Agência, com exceção do Banco Santander,  estavam presentes a Presidente da ACIC - Maria Parecida Trindade de Souza, a Diretora Executiva da ACIC – Amanda G. Gagliastri, os vereadores Anderson Prego, Angelo Betinardi, Eurico Dino, Jerçon, Marcos Dumonte, Marquinho Berlesi, Renato Lunardon, Thiago de Jesus e a servidora da Casa, Rose Cavalli.

 

Os representantes das agências bancárias deram seus pareceres, ouviram as solicitações e ficaram de repassar as mesmas para a diretoria de seus respectivos bancos. Frisaram que grande parte dos atendimentos que ocorrem nas agências poderiam ser feitos via Internet Banking, porém a qualidade da telefonia oferecida no município prejudica a utilização dessa ferramenta. Outro ponto destacado pelos gerentes é a questão da segurança. Uma comissão será formada pelos vereadores para realizar o acompanhamento desse assunto. Uma nova reunião será agendada para fevereiro de 2019 para que as respostas sejam apresentadas pelos bancos.

 

Tento em vista a grande proximidade da ACIC com a Cooperativa de Crédito Sicredi Campos Gerais,  os mesmos atenderam prontamente o pleito da ACIC, antes mesmo do prazo proposto em reunião.

 

O Diretor Executivo do Sicredi Campos Gerais, Sr. Márcio Zwierewicz, enviou para a Presidente da ACIC no dia 12/12/2018, comunicado de que a Diretoria decidiu que o horário de atendimento das agências Sicredi instaladas em Colombo, será alterado a partir de 02/01/19 conforme segue:

 

Início do atendimento ao público: 10h00

Encerramento do atendimento ao público: 16h00

 

A ACIC agradece ao Sicredi Campo Gerais, pela disposição de sempre estar atendo aos anseios de seus associados e se preocupar em prestar um atendimento de qualidade à população Colombense.

 

Sabemos que os demais bancos também farão o possível para atender o pleito e desde já, agradecemos o empenho e disposição dos mesmos por tentarem fazer o melhor para a população.

 




Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo
Rua José Antonio Zem, 204 - Jd. Arapongas - Colombo/PR

(41) 3621-3177

Sophus