ÁREA DO ASSOCIADO

QUEM AMA COLOMBO COMPRA EM COLOMBO

Vamos abraçar essa causa em prol das nossas Empresas e da nossa Cidade!

O slogan “Quem Ama Colombo compra em Colombo”, é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo – ACIC  e da Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, para incentivar o Desenvolvimento Econômico e Sustentável em nosso Município.

A ideia é que os moradores comprem em nosso município e se possível próximo de suas casas, para movimentar o comércio local, e desta forma, beneficiar as pessoas, pois, com esta consciência, iremos desenvolver o comércio local, aumentando a geração de emprego e renda para a nossa gente, fazendo com que o dinheiro permaneça girando em nossa economia local.

Vamos unir as nossas forças em prol do nosso Comércio, principalmente nesse momento difícil dessa Pandemia, que logo será vencida se todos fizerem a sua parte. Nós enquanto representantes da Classe Empresarial, do Poder Público e a da Comunidade, faremos toda a diferença. Nós acreditamos e apostamos em Colombo, por isso, vamos fazer parte dessa Campanha.

Você que acredita e quer fazer parte do Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Colombo, venha somar com a gente.