Quem Ama Colombo, Compra em Colombo - Informativo 2
Empresários, trabalhadores e clientes do Comércio de Colombo!
Vamos valorizar as Empresas Locais!
Para fazermos a nossa Economia girar precisamos manter e fomentar que novos negócios funcionem.
Por isso é o momento de pensar de forma associativa e cooperativa, onde todos saem ganhando!
Vamos reinventar à nossa maneira de pensar e agir em nosso negócio nesse momento de PANDEMIA e para isso precisamos fazer algumas perguntas chaves para reflexão:
Por que comprarão da sua empresa?
O cliente precisa do seu produto e serviço?
Qual será o Mercado ou Público?
O momento de Inovar o seu Negócio é agora. Muitas vezes estamos no nosso automático, na rotina do dia-a-dia e não paramos para rever os nossos processos e medir os nossos resultados.
Há muito tempo falam que temos que entender o comportamento do nosso consumidor. As perguntas que não querem calar são : Como está o comportamento da minha empresa? Quais são os sintomas da empresa? O que Eu preciso fazer?
Veja esse cenário como uma oportunidade de Mudar! Use isso como um desafio de melhoria em todos os sentidos.
Olhe para dentro do município e veja se o seu fornecedor dos seus produtos e serviços estão próximos a Você e vice-versa, isso irá ajudar no desenvolvimento do seu negócio como também do no nosso município, resultando na geração de emprego e renda, ampliação do negócio ou até mesmo avaliação de um Novo Negócio.
Para que tornemos um hábito e atendermos as inúmeras solicitações da comunidade, a ACIC – Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo em combate à Pandemia de COVID-19.
Vamos nos organizar para o funcionamento das atividades comerciais essenciais em nosso município seguindo o cumprimento das medidas de prevenção e orientação da Secretaria da Saúde e o decreto do nosso município, sendo:
- Forneça Máscaras para os colaboradores, orientando uso correto dos acessórios de segurança.
- Organize os postos de trabalho, mantendo uma distância de 2 metros entre os colaboradores.
- Providencie locais para higienização das mãos com água e sabão de clientes e colaboradores.
- Forneça álcool na concentração 70% para higienização das mãos de clientes e colaboradores.
- Higienize com frequência no início das atividades e após o uso das superfícies de toque: máquinas de cartão, carrinhos, telefones, mesas, bancadas.
- Mantenha o sistema de ar condicionados limpos.
- Mantenha Portas e Janelas abertas para contribuir com a renovação do ar.
- Evite qualquer tipo de aglomeração.
- Nas filas, garanta distância mínima de 2 metros entre os clientes.
- Priorize o atendimento on-line e entregas em domicílio ou agendamento da entrega dos produtos.
Aproveite para fazer o agendamento do seu Certificado Digital aqui na ACIC!
Bons Negócios!
Equipe ACIC